Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vector Contact Center

4,0
Seguir
97 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vector Contact Center
Filtrar
239 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 171 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 2 Novembro 2020. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisores muito bons e focados em sanar as duvidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fraca
Valorado 8 Outubro 2020. Teleoperador Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que não valoriza seu funcionário, deixando bem claro que os tais são apenas números e podem ser substituído a qualquer momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 6 Outubro 2020. Operadora de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
........................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 4 Outubro 2020. Jovem Aprendiz Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito confortável, pessoas muito gentis e educadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 2 Outubro 2020. Agente de Atendimento ao Consumidor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa permite o crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ............................
Valorado 30 Setembro 2020. Operador de Telemarketing - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
...............................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 30 Setembro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
. .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada razoavel
Valorado 23 Setembro 2020. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa nao muito boa porem tinha atrasos em pagamentos,vale transporte, vr
Prós
trabalho em equipe
Contras
todos os beneficios eram pagos em atrasos
Dica a diretoria
razoavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um produto ótimo, porém como muitas empresas grandes, nem sempre conseguíamos fazer tudo pelo client
Valorado 22 Setembro 2020. Teleoperador Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha sim possibilidade de crescimento porém já vim de outras empresas onde as possibilidade eram maiores e sempre me dei bem com os colegas de trabalho tenho amigos que levo pra vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um produto ótimo, porém como muitas empresas grandes, nem sempre conseguíamos fazer tudo pelo client
Valorado 22 Setembro 2020. Teleoperador Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha sim possibilidade de crescimento porém já vim de outras empresas onde as possibilidade eram maiores e sempre me dei bem com os colegas de trabalho tenho amigos que levo pra vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA OTIMA EMPRESA
Valorado 14 Setembro 2020. Operadora de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vector
Valorado 9 Setembro 2020. Operadora de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de call center comum, na qual você só presta seus serviços e recebe pelo que faz.
Contras
Não tem plano de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 8 Setembro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento,amizades novas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 7 Setembro 2020. Operadora de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como toda empresa no ramo de call center, tinha lá suas irregularidades. Pagavam o salário dos operadores dentro do prazo, porém computavam faltas que não existiam nos holerites, o RH era muito desorganizado em relação a pagamentos e outras situações que não convém mencionar.
Prós
Pagavam o salário dentro do prazo.
Contras
O RH da empresa, este deixava muito a desejar por conta da desorganização.
Dica a diretoria
Só sabiam cobrar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento é tudo!
Valorado 4 Setembro 2020. Atendente Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de se desenvolver, horários flexíveis.
Prós
Horários flexíveis, ótima experiência.
Dica a diretoria
Equipe maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vector
Valorado 3 Setembro 2020. Operador de Telemarketing Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento só acontece se tiver parentesco oh amizade com os chefes
Prós
O horário era excelente, o ambiente tranquilo.
Contras
Poucos benefícios, poucas condições de ajuda para os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa nunca deixou de pagar o devido porem deixa a desejar no quesito transparencia.
Valorado 27 Agosto 2020. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe oportunidade de crescimento porem os beneficios não são um atrativo já que não tem vantagem nenhuma alem do salario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 24 Agosto 2020. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vector Serviços de Atendimento
Valorado 25 Julho 2020. Operadora de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trata-se de uma empresa em que falta suporte, estrutura e equipamento o que tem como consequência a pouca possibilidade de crescimento profissional. As exigências em desequilíbrio com a pouca estrutura oferecida soavam como falta de senso de realidade e eram o propulsoras de doenças emocionais e psíquicas em seus colaboradores. Colegas de trabalho se viam sempre sob pressão e sofrendo com as más condições da empresa. Pontualidade e efetividade eram exigidas de todos, mas a instituição não dispun
Prós
O ponto positivo era a resiliência que podia ser observada por seus funcionários.
Contras
A falta de interesse e respeito pela saúde dos colaboradores é um ponto negativo.
Dica a diretoria
Considero uma diretoria irresponsável por não se posicionar sobre tais situações de insalubridade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Julho 2020. Supervisor de Call Center Backoffice há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalha corretamente
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vector Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (73)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (36)
  3. Atendente de SAC (6)
  4. Operador de Atendimento (6)
  5. Teleoperador (6)
Localizações mais avaliadas da Vector Contact Center
  1. São Paulo (239)
  2. Ceará (42)
  3. Distrito Federal (9)
  4. Goiás (2)